Centésimo Artigo na MSExchange.org

Ola Pessoal,

Uma trívia … com o post que acabei de escrever anteriormente sobre um novo artigo no MSExchange.org eu percebi que alcancei o centésimo artigo no MSExchange.org site.

Até hoje me lembro quando comecei a escrever sobre o tal do Exchange Server 2007 que na época era beta, lá estava eu na minha querida cidade Porto Alegre e em uma das melhoras empresas Gaúchas do mundo até então conhecido (Quattuor)🙂 e depois de enviar o primeiro artigo pensei que fazer um 2o seria muito mais complicado imagina escrever mensalmente…

Pois é.. já se passaram 5 anos e eu venho escrevendo todos os meses 2 artigos e apesar da correria do dia a dia me alegra muito poder compartilhar com a comunidade no MSExchange.org ou ainda com a comunidade que fala português no andersonpatricio.org (que sinceramente não sei que número estamos de tutoriais mas já passamos de 1000 com certeza :))

Grande Abraco,
Anderson Patricio
http://blog.andersonpatricio.org
http://www.andersonpatricio.org
Twitter: @apatricio

Leave a Reply

