Tutorial: Usando a funcionalidade de envio de e-mail do Exchange Server 2010

Ola Pessoal,

Dezembro será um mês um pouco parado no site devido as férias de quem vos fala🙂,  Dezembro tem 31 dias e eu vou estar fora no mínimo 22 dias + Natal e Ano Novo.

No entando vamos deixar bastante conteúdo para os seus estudos durante as festividades. O tutorial publicado hoje é sobre uma funcionaliade Send Mail do Exchange Server 2010.

Segue o tutorial: http://www.andersonpatricio.org/Tutoriais/Tutoriais.asp?Tut=1444

Grande abraço,
Anderson Patricio
http://blog.andersonpatricio.org
http://www.andersonpatricio.org

One Response to Tutorial: Usando a funcionalidade de envio de e-mail do Exchange Server 2010

  1. Ednaldo says:

    Anderson,Procurei o lugar ideal para esta pergunta mas, não encontrei. Já tentei postar no andersonpatricio.org, no Technet mas, não achei lugar para perguntas então, vai aqui mesmo….Tenho um servidor Exchange 2003 com SP2. Tem relay aberto para um range de IPs e o meu servidor de aplicação (sistema ERP) está configurado para usar meu servidor Exchange para envio de nf-e. Legal! Quase tudo está bem, a não ser 4 clientes que reclamam não receber as notas por e-mail.Ao monitorar pelo Message Tracking Center, acho os e-mail enviados pela matriz (onde está o Exchange) mas, NÃO ACHO NENHUM E-MAIL ENVIADO PELAS MINHAS DUAS FILIAIS.1) Existe log de e-mails enviados por "relay"?2) Tem algum outro log que eu possa consultar?Muito obrigado!Ednaldo CândidoMCP

Leave a Reply

