Exchange 2010 – Tutoriais..

Olá Pessoal,

 

Eu e o Rodrigo Rodrigues (http://rodrigorodrigues.spaces.live.com) começamos a criar o conteúdo para o Exchange 2010, para começarmos
a jornada começamos com duas novidades muito legais na Console do Exchange,
como segue:

 

AP1401
– Usando Exchange Management Shell command no Exchange Server 2010

AP1402 – Habilitando debug no Exchange Server 2010

 

Grande abraço,

Anderson Patricio

One Response to Exchange 2010 – Tutoriais..

  1. EU says:

    Caro anderson, me desculpe estar escrevendo sobre um assunto que não tem nada a ver com o post mas é que estou com um problema que nao to conseguindo resolver no Exchange 2003 que é o seguinte: quando cria qq usuario ou grupo ele demora 24hs para aparecer no global catalog. Já verifiquei as configuração da RUS e esta always run. Será que vc poderia me ajudar.Sandro BalduzziAdmin de Rede – TSR Advogados

Leave a Reply

