MSExchange.org Article: Managing Unified Messaging Auto Attendant (Part 1)

Ola Pessoal,

Este artigo que foi publicado esta semana foi escrito há mais de 5 meses🙂, eu escrevi ele junto com uma implementaçao que eu estava fazendo e achei legal descrever todo o processo.

Basicamente usando o Auto Attendant nós podemos fazer com que o exchange atenda as ligações e trabalhe com o usuário redirecionando o mesmo para o local correto dentro da empresa, isto quer dizer que você pode economizar com secretária? A resposta é sim🙂

A primeira parte vocês podem conferir aqui: http://www.msexchange.org/articles-tutorials/exchange-server-2007/management-administration/managing-unified-messaging-auto-attendant-part1.html

Grande Abraço,
Anderson Patricio
http://www.andersonpatricio.org

One Response to MSExchange.org Article: Managing Unified Messaging Auto Attendant (Part 1)

  1. Mauricio says:

    Oi Anderson. Você conhece alguma ferramenta ou procedimento para migrar mailbox de um Oracle Collaboration Suite para um Exchange Server 2007. Já houviu falar de alguem que fez isso.?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: