Nova Comunidade IT Pro

Ola Pessoal,

Este post não é ligado à Exchange mas é relacionado a comunidade em geral, por isto acaba sendo meio off topic.

Como alguns de vocês já sabem, eu estou morando no Canadá e estou começando a participar mais ativamente da minha comunidade local.

Este mês tive o prazer de ser o MVP Profile mensal do site Canada IT Pro, como segue:

http://blogs.technet.com/canitpro/archive/2008/02/11/mvp-profile-anderson-patricio.aspx

E estou auxiliando também uma comunidade local, se tiverem um tempo ou quando estiverem por Toronto e quiserem participar das reuniões, sintam-se a vontade:

www.ITProToronto.ca

Sempre que tivermos aqui algum tutorial ligado ao Exchange oi coisa do genero, vou deixar vcs atualizados.

Ps.: A comunidade está iniciando o site ainda não está pronto, o lançamento oficial da mesma em público foi no 2008 Lauch que foi hoje.

Grande abraço,
Anderson Patricio
http://www.andersonpatricio.org

Leave a Reply

