TechED 2007: fotos and fun.. :)

Olá Pessoal,

O TechED além de ser o melhor evento de Tecnologia MS da américa Latina, é o encontro anual dos amigos distantes, no meu caso falo direto com o pessoal via MSN/e-mails mas pessoalmente é no TechED que jogamos conversa fora e muita risada, bom ai vai algumas das fotos que consegui pegar das cameras do pessoal, se tiverem mais, mandem para anderson@andersonpatricio.org que eu publico aqui.

 

Segurança até na hora do almoço: o legítimo Exchange na DMZ em um ambiente com dois firewalls, eu entre os caras que manjam tudo de ISA e segurança (Sergio Dias e Alberto Oliveira)

DSC05131 

Eu e o meu amigo que manja tudo de Exchange/SharePoint/ Lindomar Castilhos/Robão experiença e por ai vai.. : Rob Ranches🙂

DSC05122

 

Nós de novo na segunda sessão de Exchange, cada demo concluída com êxito tinha sino da prosperidade🙂

DSCN2961

TechED tem encontro dos amigos da ITCentral, eu, Artur, Fabiane e Petizme e o local da reunião da liga da justiça: o Outback!!🙂

DSCN2888

 

Almoço e o Exchange tem que ficar perto do AD, senão na ofunciona🙂 eu e o Artur.

DSC05116

 

Na apresentaçao de DPM

DSC05124

 

Valeu Artur e Alberto Oliveira pelas fotos e até o próximo ano🙂

 

Grande abraço,
Anderson Patricio
http://www.andersonpatricio.org

Leave a Reply

