Ausência de posts e palestras do Technet Brasil..

Ola Pessoal,
 
Ao contrário de todos os outros posts, este não é técnico mas é relacionado..
 
Seguidamente ouço algumas perguntas, seja por e-mail ou pelo MSN, tais como: Opa Gaúcho, tá meio sumido? Não vi teu nome nas próximas sessões do TechED só do mestre Rob Ranches, aconteceu algo? Tu anda lento para responder nos Fórums Technet .
 
Bom, para quem acompanha a comunidade mais de perto pode conferir que continuo participando ativamente dos fórums e dos artigos no site, mas sumi dos eventos presenciais🙂 o fato é, para quem não sabe ainda, estou trabalhando no Canadá e não é projeto estou fixo por aqui🙂
 
Então para os próximos eventos presenciais, só o mestre Rob Ranches estará apresentando, e olhem pelo lado bom, vocês não vão ter um gaúcho falando rápido nos eventos, com isto a qualidade vai aumentar🙂
 
Mas acredito que no segundo semestre já estarei em alguns webcats, temos ai muitas novidadades DPM, Office Communicator e claro Exchange Server 2007, Exchange Server 2007 SP1…
 
Falando em SP1, estamos aguardando o lançamento público do produto mas já temos mais de 15 tutoriais falando do produto já prontos só aguardando a liberação para o grande público..🙂
 
Estou torcendo para fechar agenda e poder aparecer no TechED Brasil 2007 para matar saudade dos amigos da Comunidade, falar português (afinal minha esposa não chegou aqui ainda), Churrasco e feijão preto🙂 hehe
 
Bom grande abraço a todos e fica respondido a maioria das questões do meu sumiço🙂
 
Best Regards,
Anderson Patricio
 
 

3 Responses to Ausência de posts e palestras do Technet Brasil..

  1. Eriko Fernandes says:

    Brother, pode ter certeza de que sentimos a sua falta… mas o Rob é bonzinho RSRS….
    Nada como ter vocês dois no techEd…. no último vocês arrebentaram… espero ver vocês neste ano..
     
    Abraços e boa sorte por ai,…
     
    EFO

  2. Eriko Fernandes says:

    From: Oliveira, Eriko Sent: segunda-feira, 28 de maio de 2007 13:07To: \’anderson@andersonpatricio.org\’Subject: Informações
     
    Boa tarde,
     
             Como sempre preciso de uma força…
     
             – Estou tendo problemas para ver meus contadores do Exchange 2003 no performance monitor, aparece uns número no lugar dos serviços ou eventos. Você sabe o motivo? Ou alguma dica para solução?
     
    Obrigado
    EFO
     
    OSP – Eriko Fernandes de Oliveira
    MCSA – Microsoft Gold Certified
    Hewlett Packard Managed Services – AMCS
    Office +5511 6224 – 0201
    "Are you ready for a new day?"
    —————————————————————————————————————————-

  3. Anderson says:

    Opa Eriko Oliveira,
     
    Tudo blz? Cara me passa um e-mail com as telas para eu dar uma olhada. Analiso e te dou um retorno, blz?
     
    Espero também aparecer para rever os amigos, eu aparecendo me dá um toque que trocamos uma idéia sobre Exchange🙂
     
    Abraçao,
     
     

Leave a Reply

