Microsoft Transporter released!

Olá Pessoal,

Depois de um curto período em seu estágio Beta o Microsoft Transporter já está liberado, estamos concluindo um artigo sobre o este produto.

Maiores detalhes do mesmo podemos encontrar em:

http://www.microsoft.com/technet/interopmigration/collaboration/default.mspx

Grande abraço,
Anderson Patricio
http://www.andersonpatricio.org

One Response to Microsoft Transporter released!

  1. Unknown says:

    Anderson, tenho uma duvida bem complicada para resolver, pois estou começando agora con Isa Server, mas a minha duvida é o seguinte, tenho um link dedicado entre a SP e POA, mas tenho que interligar as duas redes em uma só em SP o roteador está direto no swuitch, mas aqui me POA tenho um Isa Server, o que tenho que liberar no Isa para passar este trafego?
     
    Desde de já agredeço a sua colaboração conosco.

Leave a Reply

