Tutoriais de Live Communication Server 2005 SP1

15 Responses to Tutoriais de Live Communication Server 2005 SP1

  1. Dante says:

    Anderson,
     
    Estou seguindo o seu tutorial mais estou com algumas duvidas..
     
    Como que eu faço para emitir um certificado de segurança para o servidor onde ta o LCS2005…
     
    Valeu!

  2. Anderson says:

    Ola Dante,
     
    Tu tem que ter uma CA no teu Active Directory, se tiver basta usar http://servidor/certsrv e solicitar a criação do certificado. Estaremos postando eu e o Gilson Banin, sobre isto no próximo "lote" de tutoriais🙂
     
    Grande abraço,
    Anderson Patricio
    http://www.andersonpatricio.org

  3. Leonardo says:

    como eu add esse certificado, porque não estou conseguindo…

  4. Gustavo says:

    To tentando instalar o LCS 2005 e tá dando um erro qdo executo o "Create Enterprise Edition Pool", me dá um erro no "Create Pool Backend". O que pode ser que está ocorrendo? Estou aflito, pois gostaria muito e testar essa ferramenta….No aguardo.

  5. Unknown says:

    Olá, esse seu tutoriais me foram muito uteis.
     
    Consegui configurar o Live Communication, consegui fazer os usuários conectarem através do messenger 5.1, mas após logarem eles naum conseguem trocar mensagem entre si. Oque pode estar ocorrendo, o estranho é que se tentar chamar uma conversa de video ou audio ele aceita normalmente.

  6. i says:

    Anderson estou tentando gerar o  certificado e naum consigo, como  faço pra gerar e oque é CA??

  7. João says:

    Anderson, boa tarde, por favor..segui as documentações de instalação e configuração do LCS, mas estou com uma inconsistencia na criaçao do pool na base ( Failure [0xC3EC783D] Failed to start SQL service. ) Sabe o que posso fazer pra resolver isso ?
    Agradeço e aguardo.

  8. Evandro says:

    Olá amigo Anderson…. Tenho aki na empresa 1 server com AD, DNS, DHCP e outro com ISA. Gostaria de controlar os contatos do MSN dos meus users, me falaram que o LCS server para tal tarefa. E server mesmo?

  9. Vítor says:

    Alguem conhece a soluçao para o seguinte erro? "Error 28010. Error \’0x80070002" setting permissions on application event log fot the service" este ocorre durante a instalaçao dos ficheiros do LCS 2005!

  10. Roberto Augusto says:

    Boa tarde Anderson,Estou implantando o OCS 2007 na minha Empresa, mas quando tento delegar as tarefas de instalação, o assistente comunica que o logon não tem direitos sufucientes para tal operação, embora eu tenha adicionado todas as permissões solicitadas em tutoriais. Se puder me ajudar, agradeço.Abraço, Roberto Almeida.

  11. Roberto says:

    Boa Noite Anderson,Como eu faço para salvar as mensagens no LCS 2005, não consigo configurar o Archiving Service.Tem algum tutorial?

  12. Daniel says:

    Anderson li seu tutorial, e deu certo, porem estou com um problemaEstou com um problema em um cliente que usa o Windows Server 2003 e o Comunicator 2005, quando um usuario A envia uma mensagem para o usuario B, apareceque esse usuario B esta offline, ou a mensagem chega em branco para o usuario B e vice versa.Eu suspeitava de DNS, mas fiz os testes com DCDIAG e NETDIAG, nslookup, e está tudo normal.No Event View, aparece uma mensagem do Comunicator que nao tem certificado, mas até ai nao seria para dar esse problema,pois nao tem nada a ver.O que pode ser ?

  13. モーリス says:

    Alguem conhece a soluçao para o seguinte erro? "Error 28010. Error \’0x80070002" setting permissions on application event log fot the service" este ocorre durante a instalaçao dos ficheiros do LCS 2005!

Leave a Reply

