TechED Brasil 2006: MSG303 Client Access Server

Olá Pessoal,

Ontem (29/Nov/2007) apresentei no TechED a sessão que fala especificamente sobre o CAS (client Access Server) antes da minha sessão tivemos uma de Unified Messaging e após uma de Transport no Exchange 2007.

Muitas perguntas sobre proxy, redirecionamento, funcionalidades do OWA, após o TechED estarei fazendo um resumo por aqui, ok?

Ps.: Se alguém tirou alguma foto desta palestra específica pode me enviar para eu colocar no blog?

Qualquer dúvida a respeito da sessão podem me questionar por aqui ou ainda por e-mail, obrigado a todos e até daqui a pouco onde eu e Rob Ranches estaremos falando sobre CCR, LCR, Portabilidade da base e por ai vai..🙂

Grande Abraço,
Anderson Patricio
http://www.andersonpatricio.org

Leave a Reply

