Teched Brasil is coming…

Ola pessoal,

O TechEd Brasil está chegando, este ano terei o prazer de apresentar duas sessões sobre Exchange Server, estarei falando sobre Client Access e junto com meu amigo Piracicabano Rob Ranches estaremos falando sobre alta-disponibilidade no Exchange Server 2007.

Estarei presente em todos os dias do evento, se quiserem trocar dúvida, dizer que alguns tutoriais funcionaram ou ainda que não funcionaram🙂 sintam-se a vontade….

Bom como o TecheED é um grande evento e este ano está sendo totalmente diferenciado das versões anteriores, vamos ter um combate dia 30/Nov no TechED com o Age of Empires II, segue ai a divulgação:

Bom meu primeiro sonho era me tornar MVP de Age of Empires🙂 mas como não consegui fui para o Exchange…  Meus colegas da Quattuor de Porto Alegre que o digam (Leonardo Russo, André Dias, Douglas Mello, Alexandre, Gustavo Barreto, Carlos Elias) todos eles jogavam Age of Empires III comigo ou melhor tentavam … :)  Ps.: isto é para aumentar a irritação dos adversários para o confronto🙂

Brincadeiras a parte… vamos lá com as informações sobre o evento:

O Que? Teched Brasil
Onde eu consigo mais informações? Aqui
http://www.teched.com.br/

Grande abraço,
Anderson Patricio
http://www.andersonpatricio.org

Leave a Reply

