MVP em Exchange Server

Olá Pessoal,
Ontem (04/Jan) com muita alegria recebi o e-mail da Microsoft de nomeação MVP na categoria Exchange Server, seria um lapso muito grande de minha parte agradecer cada pessoa individualmente por que poderia esquecer pessoas que me ajudaram e muito.

Mas gostaria de agradecer todo o pessoal da Microsoft Brasil, ITCentral, colegas da Quattuor, MUG-RS e principalmente a Comunidade Technet Brasil como um todo.

E claro que não podia faltar quem idealizou junto comigo o site o meu grande amigo Alexandre Nakano (o cara do ISA :D)


Segue meu profile no site MVP:

https://mvp.support.microsoft.com/profile=C9DCFF3A-0BF4-4D02-A3D7-CE69883741B3

Meu profile no site MVP Brasil:

http://www.microsoft.com/brasil/mvp/mvpawardees.mspx

 

Bom .. mais uma vez obrigado a todos e um ótimo 2006!

 

Grande abraço,
Anderson Patricio
http://www.andersonpatricio.org

 

4 Responses to MVP em Exchange Server

  1. Eduardo says:

    Grande Garoto!!!Parabéns!Abraços!

  2. Alexandre says:

    Parabéns, vc merece!!![]\’sAlexandre Nakano

  3. Jorge Patricio says:

    No mesmo dia eu tambêm fui notificado aqui no Chile com o mesmo reconhecimento.Parabêns Anderson!

  4. Beto ✔ says:

    Meu Grande Amigo Patricio,Cara esta foi uma das maiores noticias ja para começar o ano e se eu nao passo por aqui jamais iria saber heim…Meus Parabens, e chegando aqui em SP iremos bebemorar.Sucesso meu amigo. Alias Feliz 2006Fique bem e vamos que bamos pq agora tem coisas a se fazer.Fique Bem !!!

Leave a Reply

